quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parabéns pelo 7 de abril, nosso dia!!!

A todos os jornalistas do Brasil parabéns!!! Ao invés de tirar o ânimo dos profissionais, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), extinguindo o diploma para o exercício da atividade, só fez aumentar o entusiasmo da classe. Continuamos trabalhando confiantes na reversão dessa história. O futuro dirá. É só acreditar!!!

2 comentários:

  1. oi Graça como vai?
    tenho 17 anos e sempre quis fazer jornalismo , mas c td essa polêmica da nao obrigatoriedade do diploma me surge tantas duvidas.. se nao for pedir demais , mas ja pedindo , sera q vc teria um e-mail pelo qual eu pudesse me comunicar c vc e vc pudesse tirar algumas duvidas minhas? bom, desde ja agradeço !
    Parabéns pelo blog viu ?
    bjaaao
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara,

    Você encontra o e-mail acessando meu perfil aí no blog. O link direciona para o Outlook. Se não tiver esse programa, copie o endereço e envie a mensagem de onde for possível.

    É uma satisfação falar com você. Em relação à carreira, posso adiantar que as organizações sérias continuam apostando em profissionais com diploma. No mais, vamos torcer para que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Diploma, em tramitação no Congresso Nacional, seja aprovada. Vamos confiar, não é?!

    Ah, aproveito e convido-a para conhecer outros dois blogs que edito: http://bahiaquiali.blogspot.com/ e http://boaescrita.blogspot.com/.

    Grande abraço,
    Graça Filadelfo

    ResponderExcluir

Comentários de anônimos não são aceitos.